Nextel lança manifesto de coragem

 

A Sunset criou para a Nextel uma campanha que conta histórias reais de pessoas que tomaram coragem para encarar desafios e tomar atitudes que mudaram suas vidas. O mote é usado para incentivar a mudança, ligada ao fato de que operadora entrou no mercado de internet móvel e atravessa um novo momento no mercado.

A campanha #1minutodecoragem, que entrou no ar nesta quinta-feira (7), incentiva a participação do público para contar suas histórias de superação, como um manifesto popular que representa a a vontade de mudar e seguir em frente. O primeiro filme apresenta o caso de Gilla, uma neozelandesa de 67 anos que toma coragem para saltar de bungee jump. Depois dela, dezenas de outros exemplos anônimos aparecem saltando após tomar seu um minuto de coragem.

Para participar, o público deve usar a hashtag #1minutodecoragem ao contar suas histórias no Facebook e no Twitter.

Ficha Técnica:

Direção de criação: Pipo Calazans e Gica Yabu
Direção de arte: Silvio Senne, Jessica Ribeiro, Zeca Bral e Rafael Andrade
Redação: Paula Schuwenck, Leila Germano, Marco Stiepcich e Gica Yabu
Atendimento: Alessandra Lanzellotti e Bernardo Bastos
Planejamento: Jader Crivelaro 
Mídia: Denys Fehr e Eduardo Woo Kim
Social: Daniel Sollero e Mariana Graciolli
Produção: Erica Priscila
Operações: Marcus Zanca, Camila Ciffani e Marília Liss
Produtora: Gabinete & Co
Direção de cena: Rodrigo “Digones” Ribeiro
Edição: Lucas Mello
Pós-produção: Rodrigo Ribeiro, Fernando Ferreira Costa Jr. e Bruno Vidal
Produtora de som: Punch Áudio
Produção de som: Gabriel Duarte
Aprovação pelo cliente: Alex Rocco e Meliza Pedroso