Neymar Jr. é convocado para lançamento de Listerine Cuidado Total Zero

A marca Listerine convocou Neymar Jr. para lançar o Listerine Cuidado Total Zero, sem álcool e indicado para a toda a família, inclusive crianças com mais de 6 anos. A campanha é assinada pela J. Walter Thompson e tem o conceito “Solta esse monstro”, com veiculação na TV aberta e fechada.

Divulgação

O posicionamento “Solta esse Monstro” foi desenvolvido a partir do “Estudo do Monstro, uma pesquisa realizada em diversos países, com mais de 6 mil pessoas, entre usuários e não usuários da marca, com o objetivo de descobrir o que seus usuários tinham em comum. A principal descoberta foi que consumidores de Listerine têm um comportamento mais ousado, vão de bicicleta para o trabalho, fazem mais trabalho voluntário e já transformaram adversários em amigos. Eles carregam a ousadia em sua essência e têm maior probabilidade de assumir o que querem.

Divulgação

 “O conceito é uma maneira ousada de homenagear os nossos consumidores e instigar as pessoas a despertarem a confiança que os usuários de Listerine carregam em sua essência. Por isso, nada mais natural do que contarmos com um protagonista ousado e confiante, como o Neymar Jr. para o lançamento de Listerine Cuidado Total Zero, o enxaguatorio mais completo da linha”, afirma Fernando Souza, gerente de marketing de Oral Care da Johnson & Johnson no Brasil.

No comercial, o craque cruza o mundo para ajudar em um projeto ambiental, assiste uma luta de boxe em Cuba, participa de um programa de TV japonês e ainda mostra toda sua habilidade com o futebol, fazendo lances incríveis com a bola. Tudo isso acontece em duas semanas monstras.

“Tínhamos o desafio de mostrar que LISTERINE® Cuidado Total Zero deixa sua boca saudável em duas semanas. Neymar Jr., que é um monstro do futebol e já era parceiro da marca, foi um grande acerto para esse filme, pois assim como o produto, ele é capaz de fazer coisas incríveis em duas semanas. Ser um dos protagonistas de uma conquista inédita para o Brasil é uma delas”, afirma Rodrigo da Matta, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Ficha Técnica

Agência: J. Walter Thompson Publicidade

Título: Duas Semanas

Anunciante: Johnson & Johnson

Produto: Listerine

CCO: Ricardo John e Rodrigo Grau

ECD: Humberto Fernandez

Brand Leader: Thiago Galdi

Diretor de Criação: Rodrigo Da Matta

Diretor de Arte: Humberto Fernandez

Redator: Rodrigo Da Matta

Diretora RTV: Marcia Lacaze

Produtora RTV: Valéria Andrighetti

Atendimento: Thiago Galdi, Yves Rodrigues, Tássia Massumi, Fábio Bastouly

Mídia: João Dabbur, Camila Bertoli, Ariane Finavaro, Douglas França, Marina Pereira

Planejamento: Sara Silva e Marcus Pesavento

Produtora: Fat Bastards

Direção: Alaska

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Atendimento Produtora: Henrique Danieletto Produção Executiva: Andre Pinho e Fernando Carvalho

Montagem: Alaska

Música: Hogarth

Produtora de Som: Hogarth

Atendimento Produtora de Som: Alexandre Sakihara

Locução: Marcio Seixas

Mixagem: Hogarth

Aprovação do Cliente:   Silvia Andrade, Sandrino Vejar