Nhá Benta, da Kopenhagen, ganha três novos sabores
A Nhá Benta, um dos principais produtos da Kopenhagen, ganhou três novas versões. A novidade, chamada de Nhá Benta Duo, traz opções de marshmallow com morango, com maracujá ou com chocolate.
Para divulgar o lançamento, começa a ser veiculada nesta sexta-feira (13) uma campanha, criada pelo Grupo Rai, que traz de volta Edson Celulari como protagonista.
No filme, o ator recebe uma bandeja com as já conhecidas Nhá Bentas tradicional, maracujá e morango. Depois de degustá-las, ele diz “incrível, esplêndida, magnífica”. Na sequência, uma nova bandeja traz os novos sabores. Depois de experimentar, Celulari diz: “Esplendinífica! Insuperástica!”, criando novos adjetivos para ressaltar os lançamentos.
A criação da campanha é de Diogo Patoilo e Marcos Dyonisio, com direção de Camila Maschieto e Maurício Cavalcanti. A produtora é a Beltrano Digital, com direção de cena de Rodrigo Moreira. A trilha é do Estúdio Angels.