Nice lança campanha "Make the Wonder Ordinary"
A Nice, multinacional italiana do segmento de automação e segurança residencial, lança no Brasil a campanha publicitária “Make the Wonder Ordinary”. Inspirado pela promessa da marca, o tema criativo celebra a importância e a maravilha da tecnologia na realização de ações simples e cotidianas, como controlar remotamente persianas e janelas ou fechar eletronicamente o portão da garagem de casa.
“A Nice está experimentando um forte crescimento e a campanha, altamente emocional, direcionada ao consumidor final, expressa a singularidade e a diversidade da nossa marca”, afirma Massimo Riggio, chief marketing officer da Nice. “As nossas soluções em automação residencial facilitam a vida das pessoas. A campanha mostra também que, nas coisas mais simples do cotidiano, as tecnologias despertam o senso de admiração e provocam surpresa”, conclui.
A campanha conta com ações de publicidade no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, além de ativação em mídias digitais; páginas em revistas especializadas de grande circulação e banners em sites. A campanha global já está no ar em diversos países da Europa, como Itália, França, Alemanha, Espanha e Polônia.
Desenvolvido pela agência Ogilvy Itália, em conjunto com o grupo WPP, o projeto conta com a participação do renomado fotógrafo londrino John Rankin, conhecido por fotografar celebridades, que dirige os aspectos visuais da peça.
“Em última análise, essa campanha é feita de pessoas. Desde o início da minha carreira, entrei no mundo da fotografia para trabalhar com personagens únicos e capturar uma imagem genuína. A campanha me deu oportunidade de fazer isso. Não só destacamos os benefícios do produto, mas também celebramos a rica personalidade de cada membro do elenco. Adorei cada segundo”, diz Rankin.
Durante o ano de 2019, a Nice vai investir mais de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) em grandes mercados europeus, como Itália, França, Alemanha, Espanha e Polônia, além de outros países, como o Brasil, um país estratégico para a Nice na região da América do Sul.