Niina Secrets abre o jogo sobre sua rotina de skincare
Em nova campanha com Eudora, a influenciadora aparece como “Niina Sem Segredos”
Niina Secrets acaba de lançar três novos produtos de sua linha Niina Skin de Eudora. Para comemorar a chegada do hidratante matificante facial, da máscara noturna para os lábios e do hidratante redutor de olheiras, a influenciadora mudará seu nome nas redes sociais para “Niina Sem Segredos”, reforçando que sua rotina de skincare é descomplicada e funcional.
Com #NiinaSemSegredos, campanha criada pela Zmes, Niina vai revelar toda a sua expertise quando o assunto é make e skincare. Com o objetivo de amplificar ainda mais a campanha e ajudar na reverberação, a PROS foi responsável pela estratégia de divulgação e influência.
“Toda a minha imagem foi criada a partir do nome Niina Secrets, que já nasceu dessa vontade de compartilhar os meus segredinhos de beleza nas redes sociais. Por isso, achei a ideia de me transformar em Niina Sem Segredos superlegal! Ainda sou eu, mas é um jeito muito criativo de trabalhar não só as minhas dicas de como usar, mas também toda a expertise por trás da criação da minha linha de skincare com Eudora”, conta Niina Secrets.
A empreendedora gravou uma série de conteúdos personalizados para os seguidores e fãs e também participou de um teste oculto, no qual tentou adivinhar qual era o produto apenas pela textura e com os olhos vendados, até mostrando o que leva em seu nécessaire. Além disso, Niina vai reagir aos comentários orgânicos que surgirem nas redes, com vídeos e gifs personalizados e nativos.