Nike comemora sexto título brasileiro do Corinthians
A Nike está veiculando a campanha #Falapoucojogamuito em homenagem à conquista do hexacampeonato brasileiro do Corinthians. A ação apresenta o novo segundo uniforme da equipe paulista.
No link nike.com/corinthians, os torcedores puderam programar suas redes sociais e participar do chamado “tuitaço” organizado pela empresa, compartilhando a icônica imagem da campanha #Falapoucojogamuito.
Criada pela Wieden+Kennedy São Paulo e produzida pela Slikland, a ação teve milhares de participantes, tanto no Facebook quanto no Twitter.
Ficha Técnica
Título: Fala Pouco e Joga Muito
Cliente: Nike do Brasil
Produto: Sport Club Corinthians Paulista
Ano de Produção: 2015
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretores Executivos de Criação: Renato Simões
Diretores de Criação: Rodrigo Mendes, Caio Mattoso
Redatores: Rafael Quintal
Diretores de Arte: Rodrigo Sganzerla
Produtor digital: Rafael Gaino, Mauricio Yamashita Jr.
Atendimento: Isabel Rudge, Gustavo Saab, Fulvio Itagiba, Juliana Longobardi
Planejamento: Gui Pasculli, Renato Migrone, Marcelo Chabes, Felipe Souza
Social Media: Fernando Cury, André Pinheiro, Henrique Kuniyosi
Mídia: Bruno Storace, Daniel Packness, Natalia Marostica
Aprovação Cliente: Guilherme Mortensen , Barbara Casara, Diogo Lombardi, Victor Hugo Barbosa.
Fotografia: Mario Daloia, Daniel Kfouri
Produtora Digital: Slikland