Nike convida corredores a tomarem as ruas em campanha
O lançamento do novo tênis de corrida Epic React Flyknit conta com um time de peso de esportistas da Nike. Na campanha assinada pela agência Must Be Something, estrelas como Edinson Cavani e Kilian Mbappé (PSG), Kobe Bryant (lenda do basquete), Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), Simone Biles (ginasta), entre outros, se reúnem para uma corrida especial.
O novo filme apresenta um cenário em que a Terra para de girar em torno de seu próprio eixo e a população ao redor do mundo precisa correr na mesma direção para que o planeta seja colocado nos eixos novamente.
O vídeo global é apenas uma das estratégias da Nike, que no Brasil, inicia um movimento convidando os corredores para tomarem as ruas de suas cidades usando NRC App. Em São Paulo, uma jornada de oito semanas até 21 de abril promete transformar a cidade com arte, música e corrida.
https://youtube.com/watch?v=6MgmbV5SbsA
Ficha técnica
Agency: Must Be Something, Inc.
Creative Director/Copywriter: Jed Alger
Creative Director/Art Director: Marty Grasser
Producers: Kevin Diller, Derek Ruddy, Sarah Barkley Porter, Jennifer Kramer, Frank Brooks
Account Director: Andrew Schafer
Account Manager: Hanna Nesper Newell
Creative Consultant: Tony Hellberg
Business Management: Cindy Lewellen
Production Company: Anonymous Content
Director: Edgar Wright
Director of Photography: Ken Seng
VFX Supervisor: Glynn Tebutt (The Mill)
Executive Producer: Lori Stonebraker
Producer: Lisa Cowan
Production Supervisor: Jewel K. Estephanos
Production Supervisor: Lisa Judice
Production Designer: Ethan Tobman
Costume Design: Skye Stewart-Short
Offline Editor: Biff Butler (Rock/Paper/Scissors)
Offline Editor: Alyssa Oh (Rock/Paper/Scissors)
Offline Editor: Lauren Dellara (Rock/Paper/Scissors)
Sound Design: Adrian Aurelius (Ballad)
Music: “Ganges a Go-Go” by Dan The Automator
Music Supervision: Sara Matarazzo (Walker)
Composer/remixer: Morgan Z Whirledge
Leia mais
Nike resgata igualdade no esporte em vídeo com LeBron James
Globo acerta maior contrato de direitos do futebol da história
Conmebol terá FC Diez Media para negociação de patrocínios e mídia