Nike escolhe mulheres para protagonizar nova campanha

Elas têm a força

Divulgação

Mel Duarte (na foto, ao centro), Marina Santa Helena, Tássia Reis, Lellezinha e o coletivo de basquete só para mulheres Magic Minas são protagonistas da nova campanha da Nike para a coleção Nocturne. A linha de sneakers traz uma edição do tradicional AF1, que ganhou uma versão na cor roxa, com cano alto.

A marca esportiva apresenta ainda camisetas estilizadas com frases inspiradas no conceito global Force is Female. Nas palmilhas dos calçados, as consumidoras poderão encontrar frases que servem de mantra para a atriz Ruby Rose, que estrela a campanha global. Become Your Own Hero e With Full Force são algumas das inspirações para lembrá-las do poder de abraçar sua força interior.

Não desista

Divulgação

“Eu não vou me importar se você jogar mal tênis. Nem se jamais escolher pegar em uma raquete. Mas eu te imploro que, neste jogo da vida, você continue jogando”. Esse foi recado de Serena Williams (foto) a sua filha recém-nascida no novo comercial de Gatorade. Em “Sisters in Sweat”, a tenista ex-número 1 do mundo dá conselhos à pequena Alexis, como forma de encorajar as meninas que continuem praticando esportes, ainda que não tenham ambição de se tornarem profissionais. Segundo levantamento da PepsiCo, detentora de Gatorade, as meninas, quando chegam aos 14 anos, tendem a abandonar o esporte 1,5 vez mais que os meninos. No vídeo, grandes executivas também aparecem na juventude mostrando sua relação com o esporte.

https://youtube.com/watch?v=6JvRVILczps

Carona de respeito

Além das tradicionais modalidades “UberPool”, “UberX” e “UberX VIP”, os passageiros que circularam por Porto Alegre tiveram outras duas opções ao pedir o serviço de transporte privado: UberGrêmio e UberInter. Em parceria com o Internacional e o Grêmio, a empresa de tecnologia promoveu um quiz para os torcedores para incentivá-los a usarem o aplicativo em dias de jogos. Os vencedores do game puderam conferir a partida de camarote e, de quebra, levar o motorista para a experiência. O vídeo com o resultado da ação foi exibido no último dia 15, durante a partida Grêmio X São Paulo, em Porto Alegre. Em junho deste ano, a Uber se tornou a plataforma de mobilidade oficial da dupla Gre-Nal.

Endorfina Criativa

Divulgação

Talita Saab, triatleta, gerente de marketing da equipe Peaks Coaching Group e embaixadora da Hoka One One Brasil

O triathlon está presente na minha vida há 15 anos e hoje faz parte de mim, se tornou meu trabalho. Ter uma visão do mundo do triathlon aliada ao marketing me proporcionou muitas oportunidades e é o que mais amo fazer. Por causa do esporte, também trabalho com meu treinador na assessoria esportiva Peaks Brasil, ajudando novos atletas a alcançarem suas metas”.
Talita Saab, triatleta, gerente de marketing da equipe Peaks Coaching Group e embaixadora da Hoka One One Brasil