Nike incentiva superação de limites

Divulgação

O novo comercial da Nike na Coreia do Sul, assinado pela Wieden & Kennedy Tokyo e intitulado “Play Loud”, traz Lee Young-Pyo, jogador coreano aposentado que jogou em clubes como Tottenham Hotspur, interpretando diferentes personagens.

Ele que está presente em várias situações de dificuldade no esporte, como jogo de futebol americano e de campo, corrida, bicicleta, vôlei, basquete, patinação no gelo, ginástica e boxe. Sempre com uma frase desmotivadora, ele questiona a capacidade dos atletas. Até que diz: “Mas você não ouve isso tudo, não é?”. Com isso, os atletas começam a superar seus limites e melhoram seus desempenhos em cada um dos esportes.

Com o filme, a Nike lançou uma campanha social “Be Heard”, em parceria com o aplicativo móvel de mensagens KakaoTalk. A campanha incentiva os jovens atletas a falar, gravando suas vozes e contando suas próprias histórias, associado com o #JustDoIt da marca. As gravações serão compartilhadas em um diário online e também em eventos esportivos patrocinados pela Nike.

https://youtube.com/watch?v=14LztyB55nE