Nike moderniza comunicação visual

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Paula Ramos, sócia da Memo, cria a concepção estética da Nike nos PDVs

As 30 lojas próprias da Nike no Brasil, incluindo a Nike Factory Stores e Nike Ipanema, primeira loja de experiência na América Latina da marca, estão com uma nova comunicação visual.

Toda a concepção criativa, desenvolvida pela Agência Memo, está alinhada ao conceito global #VemJunto, que tem como proposta amplificar a prática esportiva Brasil.

“Contempla as principais categorias da marca para a Rio-2016, Running e Women’s Training’, explica Paula Ramos, sócia e gestora da conta Nike na Memo. Ela acrescenta: “Tem sido um superdesafio realizar esse grande movimento para a Nike em tempo recorde, num momento em que o Brasil está sob os olhos do mundo. Em 12 horas, implementaremos simultaneamente a nova comunicação nos PDVs da marca espalhados pelo país. Estamos com nossa adrenalina a mil e muito felizes com o resultado”.

A Memo foi premiada no Popai Brasil no último dia 3 com três troféus: dois de ouro, um com a execução da vitrine de Nike Vomero e outro com o material de PDV desenvolvido Nike LunarEpic. A prata foi pela realização do projeto Nike Air Max Day.

O relacionamento da agência com os projetos de store planning da Nike não é recente. Em 2012, por exemplo, criou a ação Feito por você para fortalecer a imagem de marca. A Memo teve participação decisiva na concepção da ação Natureza Amplificada para a linha de calçados de corrida da marca. A agência já realizou trabalhos para a Häagen-Dazs. Kitchenad, L’occitane au Brésil e Nextel.