Nike usa mobiliário da Otima para promover modelo Epic React

Divulgação

Campanha da Wieden+Keneddy utiliza mobiliário da Otima em São Paulo

Com o propósito de promover a linha Nike  Epic React  Flyknit, a agência Wieden+Kennedy  desenvolveu um plano de mídia para ter aproveitamento pleno dos espaços de mídia OOH da Otima na Av.  Paulista, em São Paulo. Quem passa à noite pelos sete painéis sequenciais dos pontos de ônibus da Avenida Paulista, na altura do número 200, pode conferir as luzes internas que acendem e apagam a cada 3 minutos, enquanto o painel digital ao lado deles mostra exclusivamente o lançamento.

Divulgação

O efeito da iluminação garante o impacto para a promoção do produto da Nike

A campanha intitulada “Só Vai” estreou globalmente no começo de março. Ela propõe um cenário em que a Terra teria parado de circular em seu próprio eixo e, por isso, convida todos os habitantes para irem às ruas e correrem na mesma direção, recolocando assim o planeta em movimento. A ação estará nas ruas até a peóxima segunda-feira (19). A campanha global tem suporte de um comercial também desenvolvido pela equipe criativa da W+K.

https://youtube.com/watch?v=6MgmbV5SbsA