Ninguém tira os olhos da publicidade em campanha do Twitter

A David Madrid lançou sua primeira campanha B2B para o Twitter, destinada a anunciantes e profissionais do setor.

Com base no fato de que os usuários do Twitter olham os celulares, pelo menos, 100 vezes por dia, a agência desenvolveu três filmes que lembram uma espécie de filme de terror.

Apostando no humor, a campanha também possui uma parte interativa com um site em que os anunciantes podem acessar dados específicos que demonstram o poder do envolvimento no Twitter e convidar anunciantes, agências e mídia para testar seus produtos.

“O Twitter é um lugar único em que os anunciantes têm a possibilidade de alcançar seu público quando eles são mais receptivos . Estamos absolutamente satisfeitos com o resultado e como mostramos visualmente o comportamento do usuário do Twitter em comparação com outras mídias ”, explica Nacho Mendiboure, chefe do Twitter da Espanha.

A campanha foi produzida pela Harry e dirigida por Dionisio Naranjo, que já trabalhou anteriormente com Pancho Cassis, sócio e diretor de criação de David Madrid.

Ficha Técnica
Campaign: #EmpiezaConEllos

Client: Twitter

Agency: DAVID Mad

Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Creative Director: Álvaro Palma, Paco López

Copywriter: Pancho Cassis, Álvaro Palma

Art Director: Paco López, María Goucha, Pedro Sattin

Production house: Harry

Director: Dionisio Naranjo

Executive Producer: Tay Sánchez

Client contact: Ignacio Mendiboure, Carlos Cantú