Nissan compara Novo Sentra à avião em nova campanha
Ação criada pela Lew'Lara\TBWA para a Nissan do Brasil brinca com a comparação de carros à aviões
Entre os apaixonados (ou não) por carros, é normal que usar a palavra 'avião' ou 'nave', quando o automóvel supera positivamente as expectativas. A clássica expressão popular "esse carro é uma nave" foi levada ao pé da letra na ação "Test Drive for Miles" para o lançamento do Novo Nissan Sentra 2025.
Com a promessa de entregar sofisticação e conforto de primeira classe em cada detalhe, a montadora japonesa chama a atenção do público para o test-drive que vai oferecer milhas aéreas para todos aqueles que experimentarem o modelo.
O consumidor de Sentra já possui afinidade com o território de viagem, uma vez que prioriza viver boas experiências, sempre com muita atenção aos detalhes e valorizando a qualidade e inovação. Então, a montadora inova ao convidar o público para conhecer e testar o novo modelo 2025 do Nissan Sentra, por isso, nada mais pertinente do que presenteá-lo com possibilidades de viver momentos de experiência e sofisticação.
Em parceria com a Azul Linhas Aéreas, qualquer cliente que realize o test-drive do Sentra 2025 em qualquer concessionária do Brasil durante o período da ação, ganhará 6 mil Pontos no Azul Fidelidade.
A ação estará disponível em todas as concessionárias da Nissan no Brasil até o dia 12 de novembro.
A ação tem assinatura da Lew'Lara\TBWA.