Nissan lança crossover em campanha mundial da Lew'Lara
A Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, estreia campanha publicitária global do seu novo crossover, o Nissan Kicks. O mote é “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 2016” .
Intitulado “Ângulos Incríveis”, o comercial mostra o Nissan Kicks pela visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour. A câmera que acompanha esse multiatleta caminha por diversos ângulos do novo crossover ao som da música “Don’t Stop Me Now”, do Queen.
Criado pela Lew’LaraTBWA, o filme será lançado nacionalmente nesta sexta-feira (5), na abertura oficial dos Jogos Olímpicos, em TV aberta e fechada.
“Esse é um lançamento global do Nissan Kicks durante o maior evento do planeta: as Olimpíadas. Um carro lindo e que será um divisor de águas da marca Nissan no Brasil. Por ser tão bonito, nos demos ao luxo de fazer uma campanha que mostra o carro sob o ângulo de 35 esportes diferentes”, afirma Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.
https://www.youtube.com/embed/fK6OS1lH4eY
Ficha técnica
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Nissan
Produto: Nissan Kicks
Título: Ângulos Incriveis
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: Gabriel Sotero e Rodolfo Fernandes
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Bruna Dantas e Danielle Farhat
Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Sabino e Adriana Saranga
Fotografo: Rafael Costa
Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari
Produtora do filme: Landia
Pós-produção: Clan VFX
Direção do filme: Agustin Alberdi
Direção de fotografia: Charly Ritter
Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall
Finalização: Landia
Trilha: Big Foote
Produtor musical: Chris Jordão e Gabriel Soster
Produtora de áudio: Satelite Áudio
Produtor/Maestro: Equipe Satelite
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos
Ficha técnica – digital
Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: Nissan
Produto: Nissan Kicks
Título: Ângulos Incriveis
CCO: Felipe Luchi
Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl
Criação: Gabriel Sotero, Rodolfo Fernandes, Felipe Pimentel e Cainã Meneses
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai, Mariana Costa e Caio Bottan
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga e Renato Pierote
Social Media: Nancy Sestini, Paola Otsuka e João Vavassori
Gerente de Projetos: Monalisa Paduin e Cesar Matias
Produtora Digital: BASE
Desenvolvedor: Gustavo Bremm e Rafael Busetti
Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos