Nissan lança crossover em campanha mundial da Lew'Lara

A Nissan, patrocinadora oficial dos Jogos Rio 2016, estreia campanha publicitária global do seu novo crossover, o Nissan Kicks. O mote é “Chegou o SUV mais desejado. Nissan Kicks. O carro oficial dos Jogos Rio 2016” .

Intitulado “Ângulos Incríveis”, o comercial mostra o Nissan Kicks pela visão de um atleta que pratica diferentes esportes, como 100 metros rasos, salto com vara, natação, BMX e Le Parkour. A câmera que acompanha esse multiatleta caminha por diversos ângulos do novo crossover ao som da música “Don’t Stop Me Now”, do Queen.

Criado pela Lew’LaraTBWA, o filme será lançado nacionalmente nesta sexta-feira (5), na abertura oficial dos Jogos Olímpicos, em TV aberta e fechada. 

“Esse é um lançamento global do Nissan Kicks durante o maior evento do planeta: as Olimpíadas. Um carro lindo e que será um divisor de águas da marca Nissan no Brasil. Por ser tão bonito, nos demos ao luxo de fazer uma campanha que mostra o carro sob o ângulo de 35 esportes diferentes”, afirma Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.

 https://www.youtube.com/embed/fK6OS1lH4eY

Ficha técnica

Agência: Lew’LaraTBWA

Cliente: Nissan

Produto: Nissan Kicks

Título: Ângulos Incriveis

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl

Criação: Gabriel Sotero e Rodolfo Fernandes

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins e Felipe Sakai

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Suellen Kiss, Bruna Dantas e Danielle Farhat

Art buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo, Sabino e Adriana Saranga

Fotografo: Rafael Costa

Produção grafica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho

RTV: Luzia Oliveira e Cristiane Marinari

Produtora do filme: Landia

Pós-produção: Clan VFX

Direção do filme: Agustin Alberdi

Direção de fotografia: Charly Ritter

Produção executiva: Carol Dantas e Sebastian Hall

Finalização: Landia

Trilha: Big Foote

Produtor musical: Chris Jordão e Gabriel Soster

Produtora de áudio: Satelite Áudio

Produtor/Maestro: Equipe Satelite

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos

 

Ficha técnica – digital

Agência: Lew’LaraTBWA

Cliente: Nissan

Produto: Nissan Kicks

Título: Ângulos Incriveis

CCO: Felipe Luchi

Direção de criação: Sthefan Ko e Gustavo Diehl

Criação: Gabriel Sotero, Rodolfo Fernandes, Felipe Pimentel e Cainã Meneses

Brand Leader Nissan: Wilson Negrini

Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai, Mariana Costa e Caio Bottan

Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart

Midia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Eduardo Shinohara, Juliana Braga e Renato Pierote

Social Media: Nancy Sestini, Paola Otsuka e João Vavassori

Gerente de Projetos: Monalisa Paduin e Cesar Matias

Produtora Digital: BASE

Desenvolvedor: Gustavo Bremm e Rafael Busetti

Cliente: Arnaud Charpentier, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Livia Cunha, Murilo Almeida e Victoria Santos