Nissan lança modelo esportivo

Novo modelo da Nissan

Entra no ar no próximo dia 1º de agosto uma nova campanha da Nissan, criada pela Lowe. O  novo cupê 350Z promete encher os olhos dos apaixonados por carros, mas certamente um minoria terá condições de tê-lo em sua garagem, a expectativa da empresa é vender 40 unidades até o final de 2004. O preço do modelo da motadora japonesa passa a cifra dos R$200 mil. A estratégia de comunicação criada pela agência envolve filme, anúncios para revistas como Daslu Homem, Icaro e Vip Exame, e peças de mídia exterior. Os destaques são o motor V6 com  280  cavalos, o requinte e design do novo modelo. No  comercial intitulado “Mundo”, o planeta Terra aparece visto do espaço  girando  em  seu  eixo  normal. Em seguida, ouvimos o motor de um carro  dando  partida,  acelerando e trocando as marchas. Neste momento a terra  pára  e  começa a girar ao contrário. Na seqüência, o 350Z aparece numa  estrada  seguido  da  locução:  “Nissan  350Z  com  motor V6 de 280 cavalos. Nissan Shift the future”. Gustavo Gusmão, Vinicius Mike, Sérgio Barros e Marcelo Camargo assinam a criação, a direção é de Valmir Leite. A produtora é a Vetor Zero.