Nissin apresenta mascote de seu primeiro chocolate

Com participação de Narcisa Tamborindeguy, campanha digital lança o Crocantão

A Nissin estreia na categoria de chocolates com o lançamento do Croc Choco, snack que mistura chocolate com flocos de milho, disponível nas versões chocolate ao leite e branco. Para apresentar a novidade, a marca lançou um filme com foco digital que marca também a chegada de um novo mascote, o Crocantão.

Na campanha, os personagens da Nissin, Cupman, Lamenzão e Ufão, reagem com surpresa ao novo produto. “Que tipo de macarrão?”, questiona Cupman. O filme também conta com a participação de Narcisa Tamborindeguy, embaixadora da marca.

Para a marca, a criação do Crocantão busca personificar o espírito ousado da Nissin ao entrar em uma nova categoria de consumo.

“Como líderes de mercado, essa novidade é uma declaração de que a Nissin ousa inovar onde ninguém esperava. O Crocantão representa a crocância do Croc Choco e chega para mostrar que nosso DNA de praticidade e sabor pode se transformar em um chocolate delicioso”, afirma Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.

A campanha será veiculada ao longo de agosto em plataformas como TikTok, Instagram, Facebook e YouTube, com foco em gerar conversa e engajamento imediato com o público.