Nissin canta "Ragatanga" para apresentar o sabor Curry

Com a mensagem “Experimente todo o sabor do Curry”, os filmes desenvolvidos pela dentsuMB apresentam o Currymanzinho

A Nissin Foods do Brasil está usando o hit dos anos 2000, Raguatanga, do grupo Rouge, na sua campanha para apresentar e ensinar a preparar o sabor Curry do Cup Noodles.  

Com a mensagem “Experimente todo o sabor do Curry”, os filmes desenvolvidos pela dentsuMB apresentam o Currymanzinho, que ensina passinhos de dança ao som da música para mostrar que existe um jeito mais simples de alcançar o sabor do prato.

“Mostramos de forma bem animada o passo a passo de como conseguir todo esse sabor em vídeos super divertidos”, afirmou Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin Foods do Brasil.

“No Brasil, o curry pode não ser tão famoso quanto em outros países. Promover um produto com esse sabor, por exemplo, nem sempre é fácil, aumentando nosso desafio. Por isso, quisemos comunicar o Cup Noodles sabor Curry de uma forma única, não só para chamar a atenção, mas para que também ficasse na cabeça das pessoas de forma divertida”, explicou Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da dentsuMB.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cup Noodles Brasil (@cupnoodlesbrasil)