Nissin quer público brasileiro no "fundo do mar"
A Nissin Foods do Brasil aumenta seu portfólio com o Cup Noodles Frutos do Mar, o sabor mais vendido no mundo, segundo a empresa. O produto contém flocos de lula, kani kama, repolho, ovos e cebolinha.
Para promover o lançamento, a empresa quer fazer o público se sentir no fundo do mar. Para isso, até o dia 28 de maio, a marca faz uma ação interativa na Estação Paulista, da Linha 4-Amarela de metrô, em São Paulo.
E de 6 a 12 de maio serão realizadas degustações do produto no lounge da marca na estação Paulista. Para receber o produto, é necessário tirar uma foto no espaço e postar com a #mergulhanocup. A ação terá ainda mídias nos monitores do metrô e o público pode encontrar personagens caminhando na estação ou na Av. Paulista com a # da campanha.
“Cup Noodles é nosso carro chefe, sendo comercializado em mais de 80 países. Essa é a primeira vez que lançamos no Brasil um sabor vendido no mundo todo e acreditamos que o novo produto fará o mesmo sucesso que faz em outros países”, afirma Vivian Ebihara, gerente de marketing da Nissin Foods do Brasil.
A empresa realizou pesquisas com consumidores para avaliação do novo sabor, e o resultado foi muito acima da expectativa. De acordo com Vivian, os consumidores que nunca tinham provado um produto sabor frutos do mar adoraram a novidade. “Tivemos mais de 90% de aprovação do sabor e intenção de compra”, comenta.
Segundo a WINA (World Instant Noodles Association), o Brasil é o 10º maior mercado do mundo no consumo de macarrão instantâneo, com 2,3 bilhões de porções por ano.
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