Nivea cria site para mulheres descobrirem suas características

A Nivea faz um convite a todas as mulheres para descobrirem as características mais fortes e mais delicadas de suas personalidades. A campanha online “Todo o poder da suavidade” foi criada pela Isobar e tem uma plataforma digital para estimular interação com público. Ao acessar o portal, as usuárias podem participar do “Checklist da Vida” e descobrir seus dois lados.

“Ter filhos, ser promovida no trabalho, praticar esportes ou escrever um poema. Nós mulheres desenvolvemos um grande leque de atividades que demonstra que transitamos sempre nesses dois lados. O produto criado pela NIVEA é voltado para suavizar e proteger as axilas, tanto nos momentos intensos quanto nos de pura tranquilidade”, ressalta Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA.

Três minidocumentários trazem depoimentos reais sobre o dia a dia de algumas mulheres. . “A campanha enfatiza o equilíbrio entre força e delicadeza que existe na vida das mulheres, deixando-as duplamente interessante. O nosso objetivo é mostrar que com o POWDER COMFORT elas podem fazer tudo que desejam, sempre com feminilidade e proteção”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar.

https://www.youtube.com/watch?v=eU4ikK92tgw

Ficha Técnica

Chief Creative Officer: Fred Saldanha

Diretora Executiva de Criação: Juliana Constantino

Diretor de Criação: Renato Campana, Silvia Melo

Chief Strategic Officer: Renata Bokel

Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini

Planejamento: Gabriela Sabbagh

Arquitetura de Informação: Silvia Melo

Design: Naira Maciel

Propaganda: Rafael Campos, Bernardo Correa, Eduardo Chaves

Interface / Programação: Gabriel Pires, Elvisson Lima, Francisco Adelano

VP de Mídia: Rose Campiani

Mídia: Nathalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Paiva Machado

Direção de Negócios: Hamilton Leão

Diretor de Projetos: Túlio Silva

Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Péres, Juliana Peralta, Luana Lopes

Aprovação: Lilian Cruz, Elisa Sister, Katia Margy