Nivea democratiza o acesso ao skin care com ação presencial

Iniciativa acontecerá em São Paulo, Campinas e Curitiba e contará com uma estrutura de 28m²

A Nivea anunciou o lançamento de uma ação que tem como objetivo promover os tradicionais "potinhos" da marca, intitulada "O Potinho do Brasil".

Criado pela MktMix e produzida pela Cubo, a ativação, que irá acontecer em São Paulo, Campinas e Curitiba, conta com uma estrutura de 28m² e tecnologia imersiva para mostrar os benefícios dos cinco produtos.

“Por meio de uma gamificação, levaremos o público a memorizar os principais benefícios funcionais do potinho que mais combina com o seu tipo de pele, gerando assim uma identificação da pessoa com o produto”, afirmou Flávia Denser, COO da MktMix.

O espaço ainda contará com experimentação de produtos, dinâmica para descobrir o potinho ideal de cada um, brindes e descontos especiais para a compra em pontos de venda físicos e e-commerces.

Além do presencial, a marca também contará com influenciadores para fazerem a cobertura da ação em suas redes sociais e enviará 200 kits com os produtos.  

"Nossos Potinhos Faciais são sucesso desde seu lançamento e esse ano a Nivea quer através dessa ação ampliar o conhecimento das pessoas sobre a rotina de cuidados com a pele. De uma forma leve educacional conectamos às pessoas aos produtos que são acessíveis, práticos e que reafirmam a qualidade diferenciada da Nivea! ", completou Verena Christian, grouper de skincare da Nivea.