Nivea lança game “Irritation Hero”
Os homens que visitarem o Shopping Villa Lobos, em São Paulo, serão surpreendidos por uma ação especial de Nivea, desenvolvida pela AgênciaClick Isobar. Em um dos banheiros masculinos, a agência instalou uma TV com espelho capaz de captar e processar o movimento de quem estiver à sua frente. Ao entrarem no campo de visão do sensor, as pessoas serão convidadas a participar de um game depois de assistirem a um trecho do filme da campanha “Irritation Blues”, da linha Nivea For Men Sensitive.
Seguindo a dinâmica do comercial, que traz homens dando tapas no rosto para aliviar a irritação da pele após fazerem a barba, a AgênciaClick criou o game “Irritation Hero”. No jogo, a ideia é dar “toques” no rosto com as mãos acompanhando as batidas da música. Um mecanismo reconhece os movimentos e marca os pontos no jogo. Depois de alguns minutos, o jogador tem uma surpresa: a música fica mais suave e o filme da campanha retorna à tela. Em seguida, algumas amostras do produtora caem em um dispenser, como em uma máquina caça-níquel, de brinde.