Nivea quer quebrar estereótipos do público gamer
A Nivea criou duas ações para comemorar o Dia Mundial do Gamer, que acontece no próximo domingo (29). A ativação acontecerá no Brasil e no México.
A criação é da Leo Burnett / One Touch.
No Brasil, através da linha Nivea Men, a marca vai ajudar a desconstruir a imagem do gamer como garoto nerd que passa horas na frente do computador, contando histórias de gamers que foram além do jogo.
Por isso, a marca convidou o streamer brasileiro Gaulês para mostrar essas histórias durante os intervalos da partida de Counter Strike que ele vai transmitir no domingo.
A iniciativa vai buscar histórias de amizades formadas ou que se fortaleceram nos games, histórias divertidas de perrengues em lan-houses, as histórias por trás dos nick names dos jogadores, entre outras.
Gaulês vai convidar a Tribo (como são conhecidos seus seguidores) a compartilharem suas histórias também.
Já no México, o projeto criado pela Leo Burnett/One Touch, que envolve os escritórios da Leo Burnett do Brasil e do México em parceria com a agência digital LDM, terá início neste sábado (28), durante a final do League of Legends que poderá ser assistida pelo canal oficial da Twitch do League of Legends