Nivea quer quebrar estereótipos do público gamer

A Nivea criou duas ações para comemorar o Dia Mundial do Gamer, que acontece no próximo domingo (29). A ativação acontecerá no Brasil e no México.

A criação é da Leo Burnett / One Touch.

No Brasil, através da linha Nivea Men, a marca vai ajudar a desconstruir a imagem do gamer como garoto nerd que passa horas na frente do computador, contando histórias de gamers que foram além do jogo.

Por isso, a marca convidou o streamer brasileiro Gaulês para mostrar essas histórias durante os intervalos da partida de Counter Strike que ele vai transmitir no domingo.

Dia do Gamer será comemorado no próximo domingo (28) (Divulgação)

A iniciativa vai buscar histórias de amizades formadas ou que se fortaleceram nos games, histórias divertidas de perrengues em lan-houses, as histórias por trás dos nick names dos jogadores, entre outras.

Gaulês vai convidar a Tribo (como são conhecidos seus seguidores) a compartilharem suas histórias também.

Já no México, o projeto criado pela Leo Burnett/One Touch, que envolve os escritórios da Leo Burnett do Brasil e do México em parceria com a agência digital LDM, terá início neste sábado (28), durante a final do League of Legends que poderá ser assistida pelo canal oficial da Twitch do League of Legends