Inspirada em 'Filtro solar', ação de Nivea reforça importância do protetor

Campanha relembra texto eternizado pela voz de Pedro Bial (Reprodução/Youtube)

Já passou filtro solar hoje? A nova campanha digital da Nivea Sun Beauty Expert, linha de protetores faciais da NIVEA, alerta que é preciso proteger o rosto dos raios solares todos os dias.

A campanha criada pela agência Leo Burnett/One Touch propõe uma nova perspectiva ao recomendar o uso do filtro solar. De uma maneira muito mais solta, descontraída e sem conselhos existenciais, a marca sugere e reforça a importância da proteção solar em todos os momentos, não importando onde você vá: ao fazer stories no meio da rua, ir à padaria ou levar o cachorro para passear.

Entoada na voz da advogada, apresentadora e comentarista política Gabriela Prioli, a locução dá o tom bem-humorado da campanha, feita pela agência Leo Burnett/One Touch.

Além dos filmes, a campanha de NIVEA SUN Beauty Expert conta com a participação do Squad de influencers de NIVEA: Dani Suzuki, Alcione, Agnes Nunes, Carol Peixinho, Mariana Rios, Roberta Freitas, Adriane Galisteu, Gi Lancellotti, Paolla Oliveira, entre outras, e explora todas as versões da linha: com cor, controle de oleosidade e hidratante com Q10.

Pensada para o OFF Season, a campanha seguirá no ar durante o mês de outubro e tem estratégia digital com veiculação em Facebook & Instagram, Twitter, Youtube, mídia display, entre outros.