Nivea usa "invejosa" para promover protetor solar

 

Nada melhor que uma partida de vôlei de praia para divulgar um protetor solar. Mas o jogo fictício é apenas pano de fundo para a “invejosa”, que divulga de forma indireta os atributos do novo Nivea Sun. Uma moça da arquibancada reclama do produto, pois “se ela tivesse” os mesmos atributos seria tão sensacional quanto a atleta na quadra. Esse é o mote da campanha criada pela Giovanni+Draftfcb, que além de comercial em TV aberta e por assinatura será veiculada em mídia exterior e impressa, spots de rádio, ações de sampling e merchandising.

Ficha técnica:

Direção criação: Joanna Monteiro Soares, Benjamin Yung Jr. e Cassio Zanatta
Criação: Henrique Del Lama, Marcelo Jun Sato, Camila Souza e Luiza Valdetaro
Art Buyer: Tina Castro, Gisele Miranda e Daniel Gonçalves
Fotografia: Ricardo Barcellos
Tratamento de imagem: Boreal
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Diego Bischoff
Mídia: Alexandre Ugadin, Tiago Santos, Edson Melo, Camila Gazzano e Priscilla Favacho
Atendimento: Juliana Nascimento, Larissa Zucatelli, Mariana Mozzaquatro e Larissa Gil
Planejamento: Pedro Cruz, Luciana Mussato, Lia Bertoni e Renata Costa Pinto
RTV: Ana Flávia F. de Lucca, Vivi Guedes, Karina Bueno e Victor Alloza
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção de cena: Alex Gabassi      
Direção de fotografia: Ralph Strellow
Produtora de som: Sound design
Aprovação pelo cliente: Tatiana Ponce, Luiz Borges, Ana Borges, Verena Christian e Lilian Cruz