Ação, que reunirá influenciadores, tem participação da Prudence

6 de setembro, 6/9, é o Dia do Sexo, oportunidade para a Itaipava, marca de cerveja do Grupo Petrópolis, falar sobre sexo seguro. A campanha 'Não Importa a Situação, Vá de Camisinha' tem a participação da Prudence.

Com uma linguagem que brinca com porta-cervejas, usualmente conhecidos como 'camisinhas', a marca apresenta cinco camisinhas de cerveja colecionáveis com diferentes ilustrações que remetem à data e alertam para o sexo seguro.

Os produtos são feitos com material de borracha que preserva a temperatura da cerveja e serão distribuídos pela marca em pontos de venda por todo o Brasil. Na ação, a Prudence irá entregar preservativos.

Criada pela WMcCann, a ação nasceu com cunho educativo. Para o lançamento, a Itaipava apresenta um filme com um squad de influenciadores especialistas no tema que ensinam como colocar as camisinhas nas cervejas, alertando sobre o uso de preservativos no sexo.

No perfil do Instagram da marca, a ex-BBB, médica e especialista em sexualidade, Marcela Mc Gowan, participará do "Ita-responde", esclarecendo as principais dúvidas do público a respeito do tema. Também nas redes sociais, Inês Brasil, Ivan Baron e Livinho participam do "Ita-no papo de bar", e respondem a perguntas que todo mundo já quis saber, de modo a quebrar tabus e desmistificar o tema.