Nobox é comprada por Alexandre Hohagen e Pedro Cabral
Alexandre Hohagen, ex-CEO do Google e do Facebook na América Latina, e Pedro Cabral, ex-chairman da Isobar Global, se associaram e compraram a Nobox, agência de marketing full-service, há 15 anos baseada em Miami. O objetivo é acelerar o crescimento da empresa na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos.
“A Nobox atende algumas das marcas líderes mundiais, entregando estratégias digitais relevantes para América Latina, o que a tornou rapidamente uma agência digital de destaque na região. Eu e Pedro nos interessamos pela Nobox por conta da combinação entre criatividade e tecnologia para alcançar resultados surpreendentes para seus clientes. Estamos muito ansiosos para iniciar mais este desafio na região”, disse Hohagen.
Além de Hohagen, que atuará como CEO e Pedro Cabral, como chairman, o co-fundador Jayson Fittipaldi seguirá como Chief Creative Officer. Carlos Garcia, co-fundador e ex-CEO da Nobox, continuará como sócio e conselheiro em inovação.
“Da forma como a Nobox aborda o marketing estamos aptos a entregar soluções abrangentes, o que nos permite eliminar desperdício em mídia, algo crucial para as empresas da América Latina hoje em dia”, acrescentou Cabral.
“Desde que fundamos a agência com o Carlos Garcia em 2001, nosso foco sempre foi nos tornarmos a agência digital mais relevante. A experiência que o Pedro traz no digital, associado com o conhecimento em marketing de performance e o sucesso que o Alexandre conquistou comandando o lançamento do Google e do Facebook na América Latina, é uma combinação perfeita para nos levar a um novo patamar”, disse Fittipaldi.