Not So Impossible anuncia duas novas lideranças
Luiz Evandro assumirá o cargo de diretor multimídia e Karina Kattan será a diretora-executiva de negócios e desenvolvimento criativo
A Not So Impossible anunciou a ampliação do seu time de lideranças com duas contratações estratégicas. Agora, a operação passa a contar com Luiz Evandro, que assume como diretor multimídia, e com Karina Kattan, como diretora-executiva de negócios e desenvolvimento criativo.
A chegada dos dois novos líderes reforça a proposta da NSI de unir o conhecimento e estrutura de produções cinematográficas com o poder de desenvolver e executar projetos além do convencional, viabilizando ideias e histórias de acordo com suas necessidades específicas.
O propósito envolve desde aplicações cenográficas fora dos padrões nos projetos audiovisuais ao uso de elementos técnicos e tecnológicos como projeções, captações especiais, elementos interativos e outras experiências.
“A NSI nasceu com a missão de viabilizar projetos criativos para as marcas, seja com uma linguagem diferente para um filme publicitário até a produção de projetos especiais que utilizam inovação e tecnologia para impactar de forma diferenciada e autêntica a audiência. Chegamos no momento em que as áreas de criação e negócios demandavam ainda mais robustez para atender a crescente demanda vinda das agências e dos clientes em trabalhos que fogem do convencional, e, certamente, o Luiz e a Karina são as pessoas ideais para termos aqui neste momento”, afirmou Paulo Blassioli, sócio e CEO da Not So Impossible.
Após começar a carreira na criação de agências como Talent e Africa, Luiz Evandro migrou para o universo das produtoras como diretor. Depois da passagem pela Sentimental, se tornou um dos sócios da Volcano, onde desenvolveu projetos icônicos para marcas como Coca-Cola, Vivo, Volkswagen e Hyundai.
Nos últimos sete anos, Evandro respondeu como diretor multimídia da Vetor Zero e ganhou diversos prêmios em projetos de inovação, trazendo em seu currículo prêmios em festivais como Cannes Lions, One Show, NY Festivals e LIA, além de duas indicações ao Grammy Latino. Em 2022, foi convidado para presidir o júri do New Blood Awards do D&AD.
Já Karina Kattan traz em seu currículo 20 anos de experiência na indústria, atuando especialmente nas áreas de marketing e negócios em agências como W/Brasil, DPZ e DM9DDB; produtoras como Conspiração e Hungry Man; e empresas de mídia como Grupo Abril e Globo.
Ela ainda respondeu como diretora de marketing e comunicação do Fasano e como diretora-executiva de Inhotim, tendo sua última passagem pela Teads, onde liderou a área de parcerias estratégicas.