Wunderman Thompson mostra novo posicionamento da Notre Dame
Começa a ser veiculada nesta terça-feira (29) campanha do Grupo Notre Dame Intermédica, na qual apresenta seu novo posicionamento de marca e a chegada nas novas praças, como Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.
Desenvolvido pela Wunderman Thompson Brasil, o projeto traz o slogan “Saúde por inteiro, a vida inteira”, que destaca o compromisso da marca com a sua expansão verticalizada. A expansão geográfica do GNDI para outras regiões do Brasil começou pela aquisição, em novembro de 2019, do Grupo Clinipam, que iniciou a sua atuação em Santa Catarina e no Paraná.
Em junho de 2020, o grupo anunciou o acordo de compra do Grupo Santa Mônica, de Minas Gerais, marcando sua entrada no Estado mineiro. Já neste mês, o GNDI chegou ao Rio Grande do Sul depois da aquisição do Centro Clínico Gaúcho. No total, são 15 aquisições, entre 2020 e 2021.
FICHA TÉCNICA
Título: Viver por inteiro.
Agência: Wunderman Thompson
Cliente: Grupo Notredame Intermédica
Produto: Plano de saúde
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi, Clauber Volinsky
Redator: Luciana Lima
Diretor de Arte: Andre Petrini
Direção de atendimento: Fernanda Ricci
Atendimento: Sergio Porro, Denise Frasseto e Marcelo Araújo
CSO: Stella Pirani
Head de Mídia: Stella Lopes
Mídia: Luiza Valente, Camila Luna, Gustavo Boscolo, Vitória Soares e Caroline Gonçalves
Planejamento: Marcus Pesavento e Luiz Miranda
PR: Andrea Assef e Hellen Araujo
RTV: Maisa Delgado, Caroline Pivato, Juliana Pereira e Fernanda Britto
Produtora Filme: Café Royal
Direção: Joca Georgia Guerra-Peixe
Produção Executiva: Moa Ramalho e Giovana Grigolin
Coordenação de Produção: Greg Bogossian
Atendimento: Amanda Arcaro
Direção De Fotografia: Renato Passarelli
Direção de Produção: Monica Viese
1o Assistência de Direção: Carol Bretas
2o Assistência de Direção: Daniel Reigada
Pesquisa de Casting: Beatriz, Tula Azevedo e Lou Fernandes
Coordenação de Pós Produção: Andreza Oliveira
Finalização e VFX: Hub VFX
Montagem: Matheus Akkari
Finalização: Matheus Akkari
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de Som: Play It Again
Produtor Executivo e Direção Musical: Andre Minnassian
Coordenadora de Produção: Pauliana Reis
Produção Musical e Finalização: Caio Torrezan
Composição Musical: Marcos Romera
Locutora: Maira Chasseraux
Aprovação Cliente: Adriana Seixas Braga e Humberto Delaiti.
Aprovacão Cliente (Mídia): Estefani Casita e Karin Osachlo.