Nova campanha da Avon aposta em filme feito por IA e previsão de Marcia Sensitiva

Ação foi desenvolvida pela VML para reposicionar a marca de batom Ultra

A Avon resolveu reposicionar o batom Ultra com uma campanha assinada pela agência VML. Com o mote "No Mês do Batom, Ultra é seu melhor investimento", a campanha investe em nomes como Márcia Sensitiva, Thalita Meneghim, Patrícia Ramos e Menina Veneno, além de uma Live Shop na próxima terça (29), dia do batom.

O conceito central da campanha criada pela VML simula o universo da Bolsa de Valores, onde "consultoras" Avon atuam nos bastidores, buscando os melhores produtos e vantagens para as consumidoras.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Avon Brasil 💄 (@avonbrasil)

Para dar vida a essa narrativa, a Avon escalou um time de influenciadoras de peso: Thalita Meneghim, Patrícia Ramos, Menina Veneno e Sheuba incorporaram essas consultoras, guiando o público através das "ações" mais valiosas do mercado de beleza.

Como pontapé inicial, a marca convidou a icônica Márcia Sensitiva, que previu um mês promissor para o investimento em batons Ultra. Além disso, um filme inovador gerado por Inteligência Artificial (IA) anunciou o Mês do Batom, criando um cenário de "correria por Ultra" e aproveitando as tendências digitais para gerar buzz e engajamento.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcia Fernandes (@marciasensitiva)