Nova campanha da Heineken pretende quebrar estigmas da cerveja sem álcool

Campanha assinada pela LePub reforça a liberdade de consumo com "0.0 Reasons Needed"

A Heineken aposta na normalização do consumo de cerveja sem álcool com a campanha “0.0 Reasons Needed”, criada pela agência LePub, do Publicis Groupe. A ação busca associar a Heineken 0.0 a qualquer ocasião social, destacando que a escolha pela bebida pode ser feita simplesmente pelo desejo, sem a necessidade de justificativas como dirigir, estar de dieta ou trabalhar.

Os três filmes foram filmados em Barcelona em versões de 15 e 30 segundos que serão exibidos em TV e mídias digitais. Além disso, a ação também contará com mídia OOH, ativações e ações com influenciadores digitais.

A gerente de marketing da Heineken 0.0 no Brasil, Bruna Reina Rosato, afirma que o propósito é retirar o estereótipo associado à escolha de não consumir álcool.

"Estamos trabalhando para eliminar estigmas e permitir que todos a escolham, seja porque são o motorista da rodada ou simplesmente porque querem uma bebida refrescante. Nossa nova campanha mostra que não é necessário um motivo especial para optar por sua Heineken 0.0".