Nova campanha de C&A, criada pela Almap, traz visão sobre moda

 

Divulgação

 

“Despertar” é o nome do novo comercial da C&A, que estreou nesta segunda-feira (14), no intervalo de “Velho Chico”, novela da Rede Globo. O filme reforça a campanha “Tudo lindo & misturado”, que deu início à divulgação do novo ponto de vista da C&A sobre a moda. A nova comunicação foi lançada no último dia 5 com um encarte de 12 páginas na revista Veja e está também nas redes sociais, mídia exterior e em todas as lojas da rede C&A. 

O vídeo, filmado em duas locações no sul do Brasil, começa com algumas pessoas de diferentes etnias e idades surgindo nuas entre folhagens de um extenso campo. Elas correm em direção a peças de underwear dispostas em diferentes pontos do descampado e vestem as primeiras que encontram. 

Divulgação

A cena abre e percebe-se que são centenas de pessoas que, mais à frente, encontram camisetas, tops, vestidos e calças. Começam a pegar as roupas e vesti-las, criando misturas improváveis. E assim vão, até que, todos vestidos, chegam à beira de um precipício de onde se vê a praia e roupas de banho, presas a varais de bambu, tremulando ao vento e espalhadas pela areia. 

As pessoas, vestidas das maneiras mais diversas possíveis, entreolham-se, voltam o olhar para o mar e, no mesmo momento, começam a se despir.

Divulgação

 Enquanto correm as cenas, a locução em off transmite o novo ponto de vista da C&A, que estimula os consumidores a misturar cores e estampas, encorajando-os a expressar seu próprio estilo e dando oportunidade para o improvável, para o diferente e para o novo. 

“Misture, ouse, divirta-se… e então comece tudo outra vez”. A assinatura é: “C&A. Tudo lindo & misturado”. O making of do comercial também estará à disposição nas redes sociais da C&A – Facebook, Twitter, YouTube e Instagram. A trilha sonora foi feita especialmente para o filme.