Nova campanha de O Boticário celebra Dia do Homem

 

Com foco no Dia dos Homens, celebrado em 15 de julho, O Boticário lança uma campanha para divulgar sua nova fragrância, Malbec Absoluto. A estratégia criada pela AlmapBBDO conta com comercial, spot para rádio e anúncios para mídia impressa.

No filme “Espelho“, produzido pela Cine, um homem se perfuma com a nova fragrância e o cenário se transforma em um labirinto de espelhos. Ele então encontra-se com uma mulher, com quem troca olhares e o ambiente volta ao normal, revelando que o encontro aconteceu na rua e que o perfume Malbec marcou a moça, seguindo o conceito da campanha: “Malbec. Deixe a sua marca.”

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, André Kassu e Marcos Medeiros
Criação: Pedro Cavalcanti e Sascha Piltz
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Fabrício Takahashi e Stefanie Giannini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Maria Anita Ferreira e Beatriz Scheuer
Mídia: Paulo Camossa, Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Thelma Rodrigues e Danielle Camargo
RTV: Vera Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Oliveira e Diego Villas Boas
Produtora do filme: Cine Cinematográfica
Direção de cena: Felipe Mansur
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Produtora de som: Raw Áudio
Locução: Marat Descartes
Montagem: Rodolpho Ponzio e Felipe Mansur
Finalização: Cine X
Aprovação pelo cliente: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati e Luceli Miola