Nova campanha do C6 Bank aborda educação financeira para crianças e adolescentes
Criação da Tech & Soul destaca a C6 Yellow, conta gratuita para quem tem menos de 18 anos
O C6 Bank apresentou sua nova campanha protagonizada por Gisele Bündchen. Desta vez, o destaque é a C6 Yellow, conta digital gratuita para crianças e adolescentes.
Mais do que um produto bancário, a conta voltada para o público jovem pode ser também uma ferramenta de educação financeira nas famílias, como mostra o filme publicitário, criado pela Tech & Soul.
No comercial, Gisele reforça a ideia de que a conta contribui para promover a autonomia e a consciência sobre as finanças: “Seu filho aprende a investir desde cedo. E você acompanha tudo de perto. Um banco que ajuda a gente a educar os filhos nas finanças é extraordinário".
Lançada pelo C6 Bank em 2021, a conta permite que crianças e adolescentes façam Pix, usem cartão de débito, paguem contas, recebam mesada, criem objetivos e invistam em CDB de liquidez diária. O app está conectado à conta dos pais ou responsáveis legais, que podem acompanhar de perto o extrato e todas as movimentações financeiras.