Nova campanha do Oxxo reforça proximidade de suas lojas

Marca  celebra cinco anos de operação no Brasil com o posicionamento 'Por isso a melhor esquina é a sua, porque tem OXXO na rua'

O Oxxo comemora cinco anos de operação no Brasil com uma campanha que reforça sua vocação de estar presente onde a vida acontece: nas esquinas que importam.

Desde a inauguração da primeira unidade em 2020, a marca soma mais de 600 lojas em mais 254 de São Paulo, tornando-se vizinha de milhões de paulistas e referência em proximidade, conveniência, praticidade e conexão local.

Nestes 5 anos, o Oxxo reforça o conceito de "Oxxo está sempre perto para salvar". Mais do que proximidade, ele representa a segurança de saber que, a qualquer momento e em qualquer lugar, existe uma loja por perto pronta para resolver necessidades do dia a dia.

Essa proximidade constante fortalece o vínculo com os clientes, criando uma relação de confiança e reafirmando o Oxxo como parte indispensável da rotina urbana. O conceito nasceu de uma expressão muito utilizada pelos clientes em redes sociais,  colocando assim a escuta do cliente de forma viva e constante na estratégia.

Com a nova campanha, surge também um novo mote: “Por isso a melhor esquina é a sua, porque tem Oxxo na rua. Oxxo , sempre perto para salvar”.

A iniciativa traz três vídeos que retratam as figuras típicas de um bairro, de forma leve e divertida, como aquele grupo de amigos que sempre se encontra, as fofocas que circulam, além das necessidades mais práticas dos moradores, como uma refeição rápida, uma bebida gelada para o rolê ou um lanche que salva a madrugada.

O conceito traduz a missão do Oxxo de estar próximo não apenas pela localização, mas também pelo vínculo afetivo que cria com as comunidades onde atua.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por OXXO Brasil (@oxxobrasil)