Nova edição de Big Esquenta promove festa em mansão
A ação Big Esquenta, da Bacardi rum, está de volta em nova edição. Famosa por realizar festas em mansões, a marca desenvolveu um videoclipe ao som de funk e música eletrônica. Com o tema “A Casa é sua, pode esquentar”, mostra o “despejo” de moradores milionários da mansão em que o Big Esquenta será realizado.
O clima pré-balada é o alvo da campanha, que procura posicionar o Bacardi como uma bebida do esquenta. Os ganhadores da promoção serão premiados com um esquenta exclusivo em uma mansão. Para participar, basta entrar no site, personalizar como seria sua festa e criar uma frase. Os 10 melhores esquentas serão selecionados para análise e, depois, resultado final.
“Nossa expectativa com a campanha Mansão #BigEsquenta é nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores e reforçar o posicionamento de Bacardi como a bebida oficial da pré-balada”, reforça Macário, gerente de marca da Bacardi.
A campanha criada pela Peralta terá veiculação na televisão aberta, internet, mídias sociais, mobile e pontos de vendas. Ações de merchandising acontecerão no programa Pânico na Band, com itens incomuns no cenário. O apresentador instigará a plateia e os telespectadores para adivinharem do que se tratam os objetos, com a inserção de posts de hashtag pelo Twitter.
“No último final de semana, o Pânico já realizou essa ação e foi sucesso garantido. A hashtag #oqueeessabanheira? foi Trending Topics no Twitter no domingo e conseguimos despertar a curiosidade dos telespectadores haja visto que foram criados mais de 1.700 big esquentas em menos de 24h” destaca Macário.
Banners, displays, stoppers e faixas de gôndola e lonas foram desenvolvidos para os pontos-de-venda para sinalizar a ação. Bacardi Big Apple e Bacardi Big Pineapple vão ganhar um pack especial com garrafas e copos colecionáveis. Informações sobre a campanha podem ser conferidas no site Big Esquenta.