Nova edição do ESPM Talks acontece até 13 de fevereiro

A unidade da ESPM do Shopping Market Place promove mais uma edição da ESPM Talks. O evento acontece até 13/02 e consiste em uma série de palestras – no horário de almoço – com o objetivo de oferecer conhecimento sobre diferentes temas que permeiam o universo do marketing, negócios, tecnologia e inovação. Sempre às 13h, sendo 20 minutos de apresentação e 15 minutos abertos para perguntas.

A terceira aula, que acontece nesta terça-feira (4), aborda o tema Inteligência Artificial aplicada a vendas digitais e será ministrada por Alexandre Cavalcanti Marquesi, consultor e CEO da Pandora Consultoria Digital, Ph.D. em Digital, professor da Pós-graduação ESPM.

Para participar, não há a necessidade de inscrição prévia, apenas chegar dez minutos antes do início, na ESPM Market Place, localizada no sexto andar da Torre Comercial do Shopping Market Place.

Veja a programação completa da ESPM Talks:

Data: 04/02, terça-feira
Tema: Inteligência Artificial Aplicada à Venda Digital
Professor: Alexandre Cavalcanti Marquesi, Doutor em Comunicação com o Mercado pela Universidade Metodista, Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC, Pós-graduado em Estratégia de Internet e CRM pela ESPM e graduado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista. Atualmente, é professor da pós-graduação da ESPM. Mais de 24 anos de experiência em Internet, com ênfase em Comunicação nos meios digitais.

Data: 06/02, quinta-feira
Tema: Mídia Online Baseada em Segmentação e Conversão Assistida
Professora: Renata Benigna Gonçalves, Gerente de Mídia Online da Claro Brasil com atuação nas áreas de projetos de novos canais de vendas e e-commerce. Professora dos cursos de master/extensão de Comunicação e Marketing Digital, Planejamento de Compra de Mídia Programática, Marketing de Conteúdo e Mídias Sociais. Mestranda em Comportamento do Consumidor na ESPM e Bacharel em Engenharia Civil

Data: 11/02, terça-feira
Tema: Transformação Digital e a Nova Ótica do Consumo
Professor: Gerson Ribeiro, sócio-fundador da Agência Vitrio, Conselheiro do e-Commerce Brasil, Professor da ESPM e palestrante nos principais eventos de Digital e Varejo do Brasil e do Mundo. Com 20 anos de experiência em Comunicação, Dados e Comportamento do Consumo, atende clientes como Itaú, Nissan, Gol, Electrolux, Roche, MSD Animal Health, Dr. Consulta, DPSP, Under Armour, Aramis, entre outros.

Data: 13/02, quinta-feira
Tema: Desafio da Mudança para Nova Carreiras
Professor: Adriana Rodrigues Gomes, Mestre em Psicologia – UNIMARCO, pós-graduada em Psicologia Clínica, Psicóloga, (CRP 30.133), Coach certificada e reconhecida pela ICC – International Coaching Community. Carreira de 30 anos nas áreas Educacional, organizacional e clínica. Ex-vice-presidente do Grupo Catho, Líder do Programa de Integração Nacional de Carreiras da ESPM. Palestrante e Diretora do site www.vidaecarreira.com.br