Referência no mercado de beleza, a marca prevê uma acelerada expansão no país

A Vult traçou um plano estratégico que segue em ascensão para 2023. Até o fim deste ano, prevê uma acelerada expansão no país, projetando dobrar de tamanho e ainda aumentar consideravelmente o número de pontos de venda somando todos os canais.

"Vult é uma marca brasileira, feita para mulheres brasileiras, e nada mais justo do que estar disponível em todo o Brasil, levando cosméticos de qualidade e preço acessível de norte a sul. Entregamos ao nosso distribuidor produtos de alta performance e preço competitivo, que são sucesso no ponto de venda. A consumidora que compra pela primeira vez sempre volta para comprar novamente, disso temos muita segurança", afirmou Alessandra Mattos Sekeff, Vice-presidente de B2B.

Para além disso, a Vult, em conjunto com o Empreendedoras da Beleza, um projeto do Grupo Boticário, anunciou a meta de formar 19 mil profissionais até 2024. As interessadas terão como opção a profissionalização em unhas, maquiagem, alongamento de unhas, vendas e Desenvolvimento Pessoal. Desde o seu lançamento foram mais de mil profissionais formados, com aumento de cerca de 45% na renda das famílias beneficiadas.

(Foto: Divulgação/Vult)

A proposta do Grupo Boticário, em parceria com Vult, é garantir que mulheres de todo Brasil possam se inscrever, participar e receber uma certificação. As inscrições para as turmas deste ano já estão abertas.

A marca também busca plugar os talentos de 220 Vults em iniciativas de marketing, como shootings, campanhas e ações com grandes artistas e celebridades.