Nova marca global da CNBC estreia no Brasil com cinco patrocinadores
Avenue, TIM, Toyota, B3 e Vale integram o projeto de lançamento conduzido pelo Times Brasil/CNBC
O Times Brasil/CNBC estreou nesta terça-feira (16) a nova marca global da CNBC no país com o apoio de cinco anunciantes: Avenue, TIM, Toyota, B3 e Vale. As marcas passam a integrar o projeto da emissora voltado à apresentação do novo posicionamento visual do canal de negócios ao público brasileiro.
O pacote comercial desenvolvido para os parceiros prevê exibições de filmes institucionais, que destacam a trajetória e a evolução da CNBC, fundada há 35 anos, além de outras ativações distribuídas ao longo da programação na TV e nos ambientes digitais.
Os anunciantes também estarão associados à cobertura jornalística de eventos econômicos internacionais ao longo de 2026, como o Fórum Econômico Mundial, em Davos, o Brazilian Week e a Assembleia Geral da ONU, em Nova York. A cobertura será realizada pelo Times Brasil/CNBC, com correspondentes e apresentadores brasileiros, em parceria com a operação internacional da CNBC.
Ao longo de 2025, o Times Brasil/CNBC firmou parcerias com mais de 120 marcas anunciantes, nacionais e internacionais, que participaram da programação em diferentes formatos comerciais e editoriais.
“Nossa emissora implantou um modelo de canal de notícias inédito no Brasil que se consolidou como a principal fonte de informações em negócios para milhões de pessoas”, afirma Thomaz Naves, vice-presidente comercial do Times Brasil/CNBC.