Nova S10 destaca importância do homem do campo
A Chevrolet apresenta sua nova picape S10 2018 com uma campanha assinada pela Commonwealth//McCann. A ação reconhece a importância do homem do campo para a avanço do Brasil e o agronegócio como um dos setores mais importantes para a economia.
No filme, o dono de uma fazenda e líder do agronegócio cuida do rebanho ao lado de seu filho, enquanto a locução enfatiza que eles continuam zelando pelo futuro da fazenda e do Brasil mesmo com as dificuldades.
As cenas foram filmadas no município de Brotas, no interior de São Paulo. A campanha contempla filme de 30” para TV e pílulas de conteúdo para mídia digital.
Confira o resultado:
https://youtube.com/watch?v=V2mhL28qXv8
Ficha técnica:
Agência: Commonwealth//McCann
Cliente: Chevrolet
Produto: S10 2018
Título: Jornada
Duração: 1×60″ / 2×30″ / 1×5″ / 1×3″
Veiculação: Todas as mídias
Território: Brasil
CCO: Washington Olivetto
Direção Geral Commonwealth//McCann LATAM: Martin Ortells
Direção de Criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Redator: Leonidas Razera, Raphael Fiuza
Diretor de Arte: Felipe Racca e Mauro Elton
Planejamento: Rafael Lavor, Caroline Haddad e César Villas Bôas
RTV: Rossana Noceloni, Luanda Silva, Thais Bonizzi, Flávia Lima
Art Buyer: Kathryn Collins
Mídia: Thiago Fernandes, Camila Moraes, Diogo Dias, Bruno Corrêa, Camila Forti, Eduardo Prates.
Diretora de Atendimento: Karol Alberti
Atendimento: Mariana Zavanella e Roberta Araújo de Magalhães
Gerência de Projeto: Livia Dowding e Isabella Garcia
Produtora do filme: Stink Films
Diretor: Salsa
Assistente de Direção: Jan Monczka
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Segunda unidade: Douglas Bernardt
Diretor de Arte: Ana Henriques
Diretora Executiva: Ingrid Raszl
Produtor Executivo: Guilherme Passos e Carolina Junqueira
Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro
Produção: Rafael Pinto
Montador: Danilo Abraham e Victor Cohen
Pós Produção: Marla Color Grading
Produtora de Som: Big Foote
Criação: Chris Jordão e Gabriel Soster
Locução: Geraldo Côrtes
Atendimento: Xanna D’aguiar
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Federico Wassermann, Daniella Martins e Andrea Pereira