Nova Schin ainda não comunicou a Fischer América

A Fischer América ainda não foi comunicada oficialmente sobre o fim do contrato de prestação de serviços com o Grupo Schincariol, relacionamento iniciado em 2003. Mas ninguém na agência, que ainda está produzindo dois novos comerciais para a campanha de verão da marca Nova Schin e mantém atendimento ao cliente inalterado, acredita que a cervejaria vai mudar de idéia. O novo ceo da Fischer América, o executivo Antonio Fadiga, disse que o trabalho desenvolvido pela agência ao cliente teve impacto decisivo na performance da empresa. “O faturamento da empresa era de R$ 900 milhões e saltou para R$ 2,9 bilhões. Iniciamos o trabalho fazendo uma grande campanha de apresentação do Grupo Schincariol. Depois é que veio o “Experimenta”. Apesar do noticiário, ainda não fomos comunicados”, resumiu Fadiga. Além da holding inglesa WPP (World Plastic Products), a nova agência da marca Nova Schin que será gerida por Átila Francucci, ex-vice-presidente de criação da JWT, pode ter como sócio o investidor Francisco Petrus, da Nix Asset Management. Paulo Macedo