Novalgina questiona o sentido real da paternidade

Criada pela Publicis Brasil, ação reforça que a verdadeira paternidade é baseada na presença

Novalgina realizou uma campanha enfatizando o valor do protagonismo paterno para o Dia dos Pais. Criada pela Publicis Brasil, a campanha reforça que a verdadeira paternidade é baseada na presença, construída na rotina do dia a dia.

A marca enviou para alguns influenciadores uma caixa contendo um teste de paternidade. Mas ao abrir a caixa, os influenciadores são surpreendidos com cards em vez do tradicional cotonete da coleta de DNA. O cards trazem questionamentos que somente pais verdadeiramente presentes na rotina dos filhos se identificam. No último card, a revelação do teste de paternidade: se a resposta foi "sim" para algumas das perguntas, é revelado o teste de paternidade.  

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"Sabemos o quanto pode ser transformador a presença de um pai no desenvolvimento da criança, mas ser pai não é uma questão apenas genética. O nosso compromisso é dar visibilidade ao tema, e apoiar os pais nos momentos de dor para que eles se mantenham presentes como um sol na vida de seus filhos. Mostrando que, Novalgina é cada vez mais parceira na jornada de saúde de todos os seus consumidores", explica Marília Zanoli, diretora de marketing consumer healthcare na Sanofi.

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"Em tempos que discutimos a efetividade das relações para além das redes sociais, queremos enaltecer e celebrar a paternidade responsável. Nessa campanha, a nossa proposta é mostrar que afeto e cuidado são conexões mais potentes que qualquer laço sanguíneo", diz Samuel Normando, diretor de criação da Publicis Brasil.

A campanha para o Dia dos Pais faz parte do manifesto lançado por Novalgina este ano, que coloca o sol como elemento central de suas comunicações para mostrar a importância das conexões humanas que iluminam a vida umas das outras. A estratégia inclui ações com influenciadores em redes sociais e relações públicas.