Novo Audi A4 foca em experiência real

O novo Audi A4 acaba de chegar ao mercado brasileiro e a Audi do Brasil estreia uma campanha digital para destacar a experiência real  de se dirigir o carro. A plataforma de comunicação criada pela Wunderman mostra os diferenciais do lançamento, com filme para internet e TV.

De acordo com Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi Brasil, a campanha destaca o quão intensamente os consumidores são apaixonados pela marca. “E o novo A4 é um carro muito tecnológico, que traz o futuro em conectividade, design, esportividade e potência. Tudo isto está espelhado no filme por meio de reações e emoções reais que são despertadas ao se dirigir o carro”, destaca.

O filme “Uma Surpresa Perfeita” começa na madrugada, com a ajuda de um amigo do cliente. As cenas mostram a preparação de um test-drive surpresa, que segue para o Autódromo de Interlagos, onde será auxiliado por um piloto profissional.

Depois de passar o dia inteiro com o carro, o cliente chegará em grande estilo ao Audi Lounge, espaço exclusivo de brand experience que a marca mantém na rua Oscar Freire, em São Paulo, para uma festa com seus amigos.

A campanha tem a assinatura “Novo Audi A4. Tecnologia de amanhã, hoje” e o plano para os meios digitais inclui um hotsite especial para o modelo, onde é possível que o usuário, por meio de vídeos, “entre” no A4 e desfrute dos atributos que fazem dele um carro do futuro.

Nos canais digitais da marca, também estão sendo veiculadas peças display alinhadas ao mote da campanha, além de comunicações mais direcionadas aos seguidores da Audi nas redes sociais.

https://youtube.com/watch?v=Y_DW7lBvb9w

Ficha Técnica

Cliente: Audi

Produto: Audi A4

Agência: Wunderman

Título: “Uma Surpresa Perfeita”

VP de criação: Paulo Sanna

Direção geral de criação: Adriano Abdalla

Direção de criação: Rafael Palermo e Alexandre Silveira

Direção de arte: Luis Andrade

Redação: Ricardo Polinésio

Atendimento: Michelle Michel, Ana Carolina Aguiar, Leandro Cardoso, Fernanda Sepulbeda, Paulo Lara

Planejamento: Reinaldo Quinto

Mídia: Fabio Saad, André Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sanção e Philip Santo e Nádia Zoghbi

Tráfego: Shirley Freitas

RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade

Filme: BossaNovaFilms

Direção: Gabi Brites

Direção de Fotografia: Alexandre Samori

Finalização: Equipe BossaNovaFilms

Finalizador: Lucas Moesch

Montagem: Jose Henrique Fausto

Produção Executiva: Edu Tibiriça

Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Maestro/Produtor: Paulinho Corcione

Atendimento: Dani Celer

Finalização: Equipe Lucha Libre

Aprovação do cliente: Herlander Zola, Tiago Lara, Andre Molnar, Carla Nogueira

Data de produção: Março/2016