Novo Audi A4 foca em experiência real
O novo Audi A4 acaba de chegar ao mercado brasileiro e a Audi do Brasil estreia uma campanha digital para destacar a experiência real de se dirigir o carro. A plataforma de comunicação criada pela Wunderman mostra os diferenciais do lançamento, com filme para internet e TV.
De acordo com Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi Brasil, a campanha destaca o quão intensamente os consumidores são apaixonados pela marca. “E o novo A4 é um carro muito tecnológico, que traz o futuro em conectividade, design, esportividade e potência. Tudo isto está espelhado no filme por meio de reações e emoções reais que são despertadas ao se dirigir o carro”, destaca.
O filme “Uma Surpresa Perfeita” começa na madrugada, com a ajuda de um amigo do cliente. As cenas mostram a preparação de um test-drive surpresa, que segue para o Autódromo de Interlagos, onde será auxiliado por um piloto profissional.
Depois de passar o dia inteiro com o carro, o cliente chegará em grande estilo ao Audi Lounge, espaço exclusivo de brand experience que a marca mantém na rua Oscar Freire, em São Paulo, para uma festa com seus amigos.
A campanha tem a assinatura “Novo Audi A4. Tecnologia de amanhã, hoje” e o plano para os meios digitais inclui um hotsite especial para o modelo, onde é possível que o usuário, por meio de vídeos, “entre” no A4 e desfrute dos atributos que fazem dele um carro do futuro.
Nos canais digitais da marca, também estão sendo veiculadas peças display alinhadas ao mote da campanha, além de comunicações mais direcionadas aos seguidores da Audi nas redes sociais.
https://youtube.com/watch?v=Y_DW7lBvb9w
Ficha Técnica
Cliente: Audi
Produto: Audi A4
Agência: Wunderman
Título: “Uma Surpresa Perfeita”
VP de criação: Paulo Sanna
Direção geral de criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Rafael Palermo e Alexandre Silveira
Direção de arte: Luis Andrade
Redação: Ricardo Polinésio
Atendimento: Michelle Michel, Ana Carolina Aguiar, Leandro Cardoso, Fernanda Sepulbeda, Paulo Lara
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: Fabio Saad, André Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sanção e Philip Santo e Nádia Zoghbi
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: BossaNovaFilms
Direção: Gabi Brites
Direção de Fotografia: Alexandre Samori
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Finalizador: Lucas Moesch
Montagem: Jose Henrique Fausto
Produção Executiva: Edu Tibiriça
Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Maestro/Produtor: Paulinho Corcione
Atendimento: Dani Celer
Finalização: Equipe Lucha Libre
Aprovação do cliente: Herlander Zola, Tiago Lara, Andre Molnar, Carla Nogueira
Data de produção: Março/2016