Novo Audi A5 chega ao Brasil com campanha 'Chegar lá é só o começo'
Criada pela iD\TBWA, ação busca destacar o A5 Performance S Edition quattro como símbolo de conquistas
A Audi iniciou a campanha de lançamento do A5 Performance S Edition quattro, seu principal modelo de 2025 no Brasil. Desenvolvida pela iD\TBWA, a comunicação adota o conceito 'Chegar lá é só o começo'.
Gerold Pillekamp, head de marketing e comunicação da Audi do Brasil, conta que o novo modelo representa um marco na evolução da marca no país. "O novo A5 materializa a jornada de crescimento. É um reflexo daquilo que o cliente se tornou e da forma como quer ser percebido."
A campanha será realizada em duas fases. A primeira, voltada à pré-venda, inclui evento presencial e ações de CRM. A segunda, após o lançamento previsto para agosto, terá veiculação em cinema, TV paga, redes sociais, OOH, Pinterest, mídia programática e reforço nas ações de relacionamento.
A presença digital, com foco no LinkedIn, contará com influenciadores como Monique Evelle, Luiz Pacete e Marc Tawil, que compartilharão suas histórias de ascensão profissional conectadas à proposta do A5.
Clarissa Astigarraga, diretora de criação associada da iD\TBWA, explica que o posicionamento busca ir além da ideia de conquista. “Enquanto todos se posicionam como linha de chegada, o A5 mostra que é possível ir além, sendo o próximo passo para quem já conquistou tudo”, diz.
O projeto contou ainda com a participação da Abdala Brothers, responsável pela direção e produção do vídeo, da Mission Music, que assinou a trilha sonora, e da La Carretera, na produção complementar.