Novo carro da Toyota vende conceito de sossego
“Quem quer sossego tem um Etios”. Este é o conceito da campanha de lançamento do Toyota Etios 2017, criada pela agência Dentsu Brasil.
Intitulado “Sossego”, a campanha mostra diferentes proprietários de Etios dirigindo seus carros satisfeitos, apresentando ao telespectador a real sensação de possuir o modelo. Produzida pela Lua Nova e interpretada por Thiago Abravanel, a música, “Sossego”, de Tim Maia, possui um groove que busca passar uma sensação de felicidade dos proprietários.
A campanha poderá ser vista em TV aberta e Pay TV com um filme de 30” e mais três filmes de 15”, produzidos pela Hungry Man e dirigidos por Carlão Busato e Caio Rubini. Uma versão estendida também estará disponível na internet. A campanha digital é assinada pela AG2 Nurun.
https://youtube.com/watch?v=Sb_taaNgvpY%26nbsp%3B
Ficha Técnica
Título: Sossego
Anunciante: Toyota do Brasil
Produto: Etios
Duração: 60”/45”/30”/3×15”/5
Agência: Dentsu Brasil
Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea
Direção de Criação: Filipe Cuvero
Head Of Design: Christian Faria
Direção de Arte: Felipe Faria
Redação: Marcelo Romko
RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar
Vice Presidente de Operações: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Bruno Panico, Stephanie Barbatto e Mario Lion
Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura e Daniel Gebara
Planejamento: Newton Nagum, Mariana Quaresma e Aimée Martins
Produtora: Hungry Man
Direção: Carlão Busato e Caio Rubini
Produção Executiva: Rodrigo Castello e Renata Correa
Managing Partner: Alex Mehedff
Fotografia: Juliano Lopes
Diretor de Arte: Gizele Muller
Atendimento Produtora: Filipe Francisquini
Finalizadora: Hungry Man e Nash
Montagem: Rami D’aguiar
Color Grading: Psycho n’look
Pós Produção: Nash
Produtora de Áudio: Lua Nova
Maestro: Teco Fuchs
Locução: Rodrigo Regis
Atendimento: Larissa Storch
Aprovação Cliente: Evandro Maggio, Roger Armellini, Debora Ferreira e Natalia Batista Supplizi