Novo carro da Toyota vende conceito de sossego

“Quem quer sossego tem um Etios”. Este é o conceito da campanha de lançamento do Toyota Etios 2017, criada pela agência Dentsu Brasil. 

Intitulado “Sossego”, a campanha mostra diferentes proprietários de Etios dirigindo seus carros satisfeitos, apresentando ao telespectador a real sensação de possuir o modelo. Produzida pela Lua Nova e interpretada por Thiago Abravanel, a música, “Sossego”, de Tim Maia, possui um groove que busca passar uma sensação de felicidade dos proprietários. 

A campanha poderá ser vista em TV aberta e Pay TV com um filme de 30” e mais três filmes de 15”, produzidos pela Hungry Man e dirigidos por Carlão Busato e Caio Rubini. Uma versão estendida também estará disponível na internet. A campanha digital é assinada pela AG2 Nurun. 

https://youtube.com/watch?v=Sb_taaNgvpY%26nbsp%3B

Ficha Técnica

Título: Sossego

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto:  Etios

Duração: 60”/45”/30”/3×15”/5

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D’Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Felipe Faria

Redação: Marcelo Romko

RTV: Deocleciano Junior, Ana Paula Lourençato e Bianca Aguiar

Vice Presidente de Operações: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Bruno Panico, Stephanie Barbatto e Mario Lion

Mídia: Marcio Zorzella, Gabriel Cardoso, Rodrigo Moura e Daniel Gebara

Planejamento: Newton Nagum, Mariana Quaresma e Aimée Martins

Produtora: Hungry Man

Direção: Carlão Busato e Caio Rubini

Produção Executiva: Rodrigo Castello e Renata Correa

Managing Partner: Alex Mehedff

Fotografia: Juliano Lopes

Diretor de Arte: Gizele Muller

Atendimento Produtora: Filipe Francisquini

Finalizadora: Hungry Man e Nash

Montagem: Rami D’aguiar

Color Grading: Psycho n’look

Pós Produção: Nash

Produtora de Áudio: Lua Nova

Maestro: Teco Fuchs

Locução: Rodrigo Regis

Atendimento: Larissa Storch

Aprovação Cliente: Evandro Maggio, Roger Armellini, Debora Ferreira e Natalia Batista Supplizi