A Lupo lançou recentemente uma máscara de proteção fit, criada com tecnologia antimicrobiana – segura contra o vírus da covid-19 -, fabricada em tecido e sem costura.

A marca lança uma ação digital informando ao público sobre o lançamento e as vantagens na utilização da máscara, como a conscientização de manter em estoque máscaras descartáveis, que são indispensáveis aos profissionais da saúde. Além disso, uma parte do valor das vendas será doado a entidades assistenciais.

Seguindo o mote “Proteção e Cuidado. Isso a Gente Repassa” a ação reforça como a marca trabalha com a tecnologia pela saúde de todos, além de se preocupar com a indústria nacional. A ação também contará com ativação de influenciadores nas redes sociais.

A Lupo também enviou kits para que a WMcCann pudesse entregar máscaras para todos os funcionários. A agência realizou a entrega durante a vacinação da gripe que aconteceu nos dias 14 e 15 de maio em sistema Drive-Thru nos escritórios. A mensagem da agência destaca que uma das formas de proteção e cuidado nesse momento é o uso de máscaras e que o presente preza por aquilo que temos de mais importante: a saúde.

Lupo também enviou kits para a WMcCann (Divulgação)

As máscaras já estão disponíveis para venda em: https://bit.ly/3cccwGC