Novo guia explora formas de medir resultados no marketing de influência
E-book gratuito da Suba e HypeAuditor aborda ROI e métricas essenciais; tema será discutido em workshop online
Intitulado 'ROI em Influência: Estratégias para Planejar e Justificar Investimentos', o e-book foi lançado em parceria entre a Suba e a HypeAuditor. O material fornece aos profissionais de marketing informações para planejamento estratégico e mensuração de resultados em campanhas com influenciadores.
Para aprofundar o tema, Suba e HypeAuditor realizam um webinar gratuito no dia 26 de março, às 10h. As inscrições podem ser realizadas no site oficial.
"A busca por clareza na mensuração da efetividade das ações com influenciadores é, sem dúvida, um dos maiores desafios do setor atualmente. Nosso propósito é capacitar profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos na área, além de democratizar o acesso à informação em um mercado que, muitas vezes, carece de dados completos.", explica Maílson Dutra, VP de data & performance da Suba.
"Hoje, os profissionais de marketing de influência enfrentam uma crescente pressão por resultados tangíveis. Seus gerentes exigem números claros, dados concretos e justificativas sólidas para cada investimento. Mas, muitas vezes, faltam ferramentas acessíveis que os ajudem a estruturar estratégias eficazes e mensurar impacto de forma objetiva. Este ebook é exatamente essa ferramenta.", Maria Marques, gerente de marketing Brasil e Latam da HypeAuditor.
(Crédito: Foto de Kit (formerly ConvertKit) no Unsplash)