Novo Jetta mostra esportividade do modelo

A campanha publicitária do Novo Jetta, criado pela AlmapBBDO, quer ressaltar a liberdade e a esportividade do modelo. Com filme, anúncios impressos, hotsite e peças de internet, a ação tem o conceito “Novo Jetta. O esportivo disfarçado de sedã”. No comercial “Cavalos”, um homem dirigindo o carro demonstra satisfação. Depois disso, diversas cenas do desempenho do carro são intercaladas com cenas da família em seus cavalos.

https://www.youtube.com/watch?v=79dpJabZags

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Volkswagen

Título: Cavalos

Produto: Novo Jetta

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr, Marcelo Nogueira e Pernil

Diretor de Arte: Marcus Kawamura

Redator: Pedro Corbett

Produtora de imagem: LANDIA/M&A

Produtor executivo: Carol Santas, Sebastian Hall

Direção: Rodrigo Saavedra

Fotografia: Pedro Cardillo

Montador / Editor: Thiago Gil

Finalizadora: Nash VFX

Atendimento Produtora: Lili Pulz

Produtora de Áudio: Antfood

Produtor: Pedro Botsaris, Lou Schmidt, Wilson Brown

Maestro: Lou Schmidt

Atendimento produtora de audio: Lou Schmidt, Sean McGovern

Locutor: Lourenço Schmidt

RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Fernando Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo, Mariana Garcia

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Denis Camargo

Mídia: Brian Crotty, Fabio Urbanas, Daniele Valle, Dayane Manfrere, Stefano Justo

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Axel Schröder, Leandro Ramiro, Ana Paula Lobão, Marileide Negrini