Novo mascote da BGS convida o público a viver o game

O comercial foi inspirado em mecânicas tradicionais dos games e conta com diversas referências a esse universo

A Brasil Game Show (BGS) apresentou o seu novo mascote na campanha que tem a estreia prevista para esta quinta-feira (24).

Nos vídeos da peça intitulada “Viva o game", assinados pela 3C Gaming, o personagem percorre um caminho cheio de desafios até convidar o público a participar da maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com versões de 30'' e 45'', o comercial foi inspirado em mecânicas tradicionais dos games, conta com diversas referências a esse universo e é ambientado em cenários clássicos do gênero plataforma.

O material será veiculado em canais abertos e pagos de televisão, nas redes sociais e em salas de cinema de todo o país, e foi desenvolvido pela agência 3C em parceria com as produtoras Bizzu, Engrolho e Pimp.

“Para esse ano, desenvolvemos toda a campanha com base no nosso novo mascote que cativa o público ao mesmo tempo em que passa o espírito divertido dos games. O nosso mascote permite à BGS, antes mesmo do início do evento, engajar de uma forma especial com todos os fãs de games do Brasil", afirmou o fundador e CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares.