Novo sabor de Trident traz o conceito "Número 1 em Refrescância"
Para comunicar seu novo sabor, Trident lança uma campanha que divulga o Trident Fresh Limão, trazendo o conceito “Número 1 em Refrescância”. No filme, assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o personagem é arrastado, após consumir um Trident Fresh, em uma cadeira da praia até o polo norte, passando por florestas, baleias e um iceberg.
O vídeo com 15 segundos estará presente em TV aberta, fechada e digital como parte do plano de mídia, que conta também com spots de rádio e vinhetas de cinco segundos, além de ativação no PDV para reforçar a entrada do novo sabor no mercado.
O lançamento reforça o desenvolvimento do mercado de produtos refrescantes no país. “Em alguns países, esse segmento chega a ser duas vezes e meia maior do que no Brasil. Acreditamos que temos muitas oportunidades de crescimento, inclusive já estamos vivenciando isso desde que lançamos a linha Fresh, em 2006”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CATEGORIA: Filme
CLIENTE: Mondelez
TÍTULO: Uuummm
PRODUTO: Trident Fresh
DURAÇÃO: 15″
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
REDAÇÃO: Igor Cabó
DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo Adam | Rafael Beretta
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Gisela Assumpção | Gabriela Marques | Roberta Prevedello | Julianna Carvalho
MÍDIA: Fabio Freitas | Edison Tamashiro | Marta Ariboni
PLANEJAMENTO: José Porto| Guilherme Pasculli | Erika Kitabayashi
RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes
PRODUTORA: Fat Bastards
DIREÇÃO DE CENA: Alaska
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky
ATENDIMENTO: Henrique Danieletto
MONTAGEM: Alaska
PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Mosh
PRODUTORA DE SOM: Tesis
PRODUTOR: Marco Vaz / Silvio Piesco
LOCUTOR: Naza
ATENDIMENTO: Aline Pecci
APROVAÇÃO CLIENTE: Chris Rego | Patricia Borges | Felipe Michelotti | Raphael Dias