Novo sabor de Trident traz o conceito "Número 1 em Refrescância"

Para comunicar seu novo sabor, Trident lança uma campanha que divulga o Trident Fresh Limão, trazendo o conceito “Número 1 em Refrescância”. No filme, assinado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o personagem é arrastado, após consumir um Trident Fresh, em uma cadeira da praia até o polo norte, passando por florestas, baleias e um iceberg.

O vídeo com 15 segundos estará presente em TV aberta, fechada e digital como parte do plano de mídia, que conta também com spots de rádio e vinhetas de cinco segundos, além de ativação no PDV para reforçar a entrada do novo sabor no mercado.

O lançamento reforça o desenvolvimento do mercado de produtos refrescantes no país. “Em alguns países, esse segmento chega a ser duas vezes e meia maior do que no Brasil. Acreditamos que temos muitas oportunidades de crescimento, inclusive já estamos vivenciando isso desde que lançamos a linha Fresh, em 2006”, explica Felipe Michelotti, gerente de Marketing de gomas da Mondelēz Brasil.

Ficha Técnica:  

AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi 

CATEGORIA: Filme
CLIENTE: Mondelez 
TÍTULO: Uuummm
PRODUTO: Trident Fresh
DURAÇÃO: 15″
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima 

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Pedro Prado | Rodrigo Castellari
REDAÇÃO: Igor Cabó

DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo Adam | Rafael Beretta

ATENDIMENTO: Marcello Penna | Gisela Assumpção | Gabriela Marques | Roberta Prevedello | Julianna Carvalho

MÍDIA: Fabio Freitas | Edison Tamashiro | Marta Ariboni
PLANEJAMENTO: José Porto| Guilherme Pasculli | Erika Kitabayashi

RTVC: Victor Alloza | Renato Chabuh | Fernanda Sousa | Maira Massullo | Rafael Paes

PRODUTORA: Fat Bastards

DIREÇÃO DE CENA: Alaska

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Daniel Belinky

ATENDIMENTO: Henrique Danieletto

MONTAGEM: Alaska

PÓS-PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO: Mosh

PRODUTORA DE SOM: Tesis

PRODUTOR: Marco Vaz / Silvio Piesco
LOCUTOR: Naza

ATENDIMENTO: Aline Pecci

APROVAÇÃO CLIENTE:  Chris Rego | Patricia Borges | Felipe Michelotti | Raphael Dias